domingo, 11 de março de 2012

Eu Biscate

Pra quem pediu, mais fotos da minnha pomba!





8 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

delicia de pau em... eu so de macapá sera q vc nao tem nada daq pra mostra???

bertoldo disse...

que rola linda e gostosa queria muito chupala e sentila toda dentro de mim e ter muita gala dentro do meu cu e beber toda agala desse gostoso

Anônimo disse...

Maravilhosa e parece que é bem gostosa...

Anônimo disse...

sua pica e muito gostosa eu queria no meu cu

Anônimo disse...

chuparia muito sua pica gostosa eu sentaria e rebolaria nela ate ja to com o cu piscando pra sentir ela

Anônimo disse...

Sou lesbica, e viirgem. Tenho medo de transar e emgravida, gostaria muti de conversa, com alguem q entenda do caso. Nao qro morre virgem. Rs

Anônimo disse...

oi gente!!!
Vou abrir um blog para punheteiros, mas para isso acontecer preciso que vc querido amigo mande foto ou video seu para eu pode inaugurar o blog.
Mande suas fotos ou video para este e-mail: fikaduro@ovi.com
estarei esperando suas fotos!!!

Anônimo disse...

dispensaria o 'minha pomba'

Postar um comentário