sábado, 24 de março de 2012

Eu Biscaste

Minha pombaaa






garotob@hotmail.com 

7 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

que delicia !

Anônimo disse...

pow de dar agua na bokka! Es de Belém? Te quero pow meu msn lolouco0@hotmail.com lá tenho fotos e meu fone

Anônimo disse...

Adorei gostei mto dse blog quem quize me add nu msn ou face anderson1_rock@hotmail.com
Twitter: @iSouandy

Anônimo disse...

Adorei esse blog.... Deixo aqui meu numero 01396468510 sou de peruibe litoral di sp alguem me add nu face ou msn: anderson1_rock@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou de Belém e qro realizar minha fantasia, transar com dois irmãos ou dois primos, enteressados meu msn salison-nen@hot.com meu número 83093645. Só garotos de Belém.

Anônimo disse...

quria muito ver seu cuzinho e chupar sua pica!!!!!! adoooooooooroooo

Sacana Boy disse...

Ai galera sou de belém do bairro do telegrafo. Sou versatil. Esse ai é meu blog só clicar na fotu ou ir no link www.sacanaboy.blogspot.com
eu cara dorei a ferramenta. Bora marcar uma onda pra gente por no meu blog tambem. Gostosinho vc hein.

Postar um comentário