domingo, 31 de outubro de 2010

Comentários e Notas no WEBFOTOCAM

Olá galera,

Nesta postagem irei ensinar como fazer comentários e dar notas para as fotos na sessão WEBFOTOCAM, mostrando o passo-a-passo. Veja abaixo.

1°) Entrando no Álbum de Fotos (Clique Aqui), observem a figura em formato de balão. Nos exemplos abaixo a foto da esquerda não recebeu nenhum comentário, enquanto que na foto da direita possui 1 comentário.


2º) Clicando nesse balão, abrirá o formulário para fazer o comentário na foto. Prencha com seu nome (Name, first name :), o comentário (Comment :), coloque a sequência de letras (Recopy the characters) e finalize confirmando seu comentário (Confirm your comment). 
Importante: deixe seu email/msn para contatos no futuro.



3º) Para dar notas a foto, é simples, basta colocar o mouse na quantidade de estrelas que você quer pontuar para a foto. No exemplo abaixo o mouse parou na 4º estrela, clicando nesta estrela faz-se a pontuação, portanto, esta foto possuirá pontuação 4.


Espero ter tirado as dúvidas de vocês. 
Qualquer dúvida deixe um comentário nesta postagem.

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

DELICIA,ASSIM VOCE ME MATA

luciano disse...

estou criando um site quer ter seu video de punheta ou simplesmente a foto do seu belo dote la então basta enviar para é tao simples manda ai punhetaallday@gmail.com postamos imediatamente

gay afeminado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário