domingo, 5 de dezembro de 2010

coroatraente [Fotos]

coroatraente, 64 anos, Rio de Janeiro, RJ
Um homem real, com caráter, ombridade e lealdade; do signo de escorpião, claro, bronzeado pelo sol, coxudo, maduro (mas, com aspectos joviais), 1,70, 73k, ol castanhos claros, careca por opção e/ou com cabelos curtos máquina - grisalhos - calço 37/38, 16/17cm de rola grossa.... curto sexo sem grilos e preconceitos e não gosto de frescuras na cama .... versátil nas ações do prazer.... resta conhecer-me e tirar suas conclusões! que tal?







8 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

se eu tivesse chance eu chuparia este mastro ate o goso final. gostooosoooo.

Anônimo disse...

queria ele prá mim todinho

Anônimo disse...

Caso queria me manda um alo cafeleitelj@gmail.com para uma trepada

Anônimo disse...

Que delicia, quero chupar todinho e sentir todinho enfiado no meu cuzinho.Hum...falta dar um trato nos pelinhos hein..Adoreiiiiiii

Anônimo disse...

Eu chuparia essa sua rola até encher toda a minha boca com sua porra até a última gota mas estou longe bsb-DF

atenaldo40@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa que pipi grosso !! sai bastante leite? preciso mamar !!

Anônimo disse...

vozão, apara esses pelos que fica até legal...vai por mim...

Anônimo disse...

Muito gostoso um coroa deste eu tenho 22 anos moreno e ja tive um coroa de 62 anos branco tipo este da foto onde ele me enrabava me deixando sem fôlego em cima da cama de tanto meter

Postar um comentário